A cura com a massagem tantrica

Posted on: ter, 04/10/2018 - 11:56 By: Terapias de Massagem

A palavra "TANTRA" é composta por duas raízes acústicas: "Tan" e "Tra". "Tan" significa expansão e "Tra" libertação, e a massagem tantrica cura porque utiliza métodos de massagem oriundos do Tantra, veja como.

a cura com a massagem tantrica

O Tantra proporciona a experiência divina que nos dá a consciência e a sensação de liberdade divina e nos ensina a amar e respeitar nossos corpos e nos tocarmos desta forma, vivenciando a mais pura e bela energia de prazer, e esse é o foco da massagem tântrica, o amor.


O Tantra traz felicidade a todos que buscam viver a liberdade do ser, pensar, sentir, vibrar, tocar e amar! Sem as culpas e os medos dos prazeres, que temos a grandiosa benção de receber nestes templos sagrados que são nossos corpos.

Descobrido as zonas sexuais com o Tantra

No Ocidente, as zonas sexuais do corpo são associadas à vergonha e culpa, criando-se obstáculos profundos que impedem mulheres e homens de se expressarem honestamente sobre o que sentem e o que gostam, gerando disfunções sexuais, dentre elas a impotência e frigidez.

Assim, a Massagem Tântrica está associada a cura da alma e do corpo, trazendo alegria, cumplicidade, sensualidade e amor.

O Tantra usa as energias naturais da vida como um combustível para ajudá-lo(a) em seu crescimento pessoal, e encontrar o seu "Eu" maior.

Tudo no universo é uma expressão da energia da força da vida. Isso é o magnetismo, eletricidade e vibração que existe em todas as formas de vida. É sobre as sensações em seu corpo, como quente ou frio, dor ou prazer, conforto ou desconforto.

Em sua fonte, a energia é muito mais sutil. É uma frequência refinada como se fossem sons audíveis somente por animais, mas você pode aprender a se sintonizar com ela.

Os exercícios tântricos ajudam você a entrar em contato com suas energias internas, abrir seus canais energéticos e magnificar estas forças que são inatas. Através do Tantra, aprendemos a transmutar, criar e canalizar esta energia.

Com a massagem tantrica e terapias tântricas usamos a energia para limpar,curar e transformar

As terapias de massagens tântricas nos ensina a focar nossa energia pessoal para que retornemos ao nosso estado natural, desta forma poderemos sentir êxtase em tudo o que fazemos.

Quando você aprende a entrar em contato e cultivar esta força vital, você poderá senti-la pulsando em cada célula de seu corpo, fazendo-o vibrar e

m êxtase em tudo o que fizer dali para frente.Sendo a energia da força vital a base do Tantra, a sua prática começa com a consciência do seu próprio "eu". Uma vez que você comece a sen

tir e utilizar as práticas energéticas tântricas, aí você poderá descobrir o poder e a conexão com a família, amigos, parceiro(a), enfim, com tudo que o(a) cerca.Em termos gerais, as práticas tântricas servem para que você possa se conectar em múltiplos níveis com seu(a) parceiro(a), com cada um vindo de um espaço autêntico, honesto e profundo.

O Tantra leva a uma completa conexão com você mesmo, com seu par e com os poderes cósmicos. Tantra é um amoroso, brincalhão, sincero e profundo caminho para saber quem você é.

Fizemos este blog para compartilhar o TANTRA a todos que buscam viver a liberdade do ser com a massagem tantrica e suas terapias, para assim pensar, sentir, vibrar, tocar e amar! Sem as culpas e os medos dos prazeres, estes prazeres que são presentes divinos e que temos a grandiosa benção de receber nestes templos sagrados que são nossos corpos.


Permita-se a liberdade e o prazer de sentir!!!